13 September 2013

{my outfit}

Como já o disse aqui antes, sou bastante simplista a vestir e é assim que me visto quando não tenho planos que envolvam glamour!
Ontem estive no Dolce Vita, mais precisamente na Primark, pois da última vez que lá estive fiquei de olho num colete preto, comprido de napa… adorei-o, mas sabem como é a qualidade da primark… péssima! E o colete tem um pouco de mau aspecto, de "chunga", mas eu gostei tanto dele, pensava nele todos os dias, que decidi ir lá buscá-lo! Acredito que quando o lavar, o seu aspecto mude um pouco, fique mais russo…
Por agora, de certeza que vou dormir mais descansada!





colar UTERQUE | casaco, tee-shirt e mal ZARA
calções e sandálias H&M | óculos vintage LX FACTORY

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...