09 September 2013

{my outfit}

Não é a primeira vez que uso a minha saia evasé de ganga. Já a usei também com uma tee preta que não tem costas (super sexy!). Mas se querem que vos diga, não gosto nada da saia… amarrota toda e parece que não liga com nada… Também a uso com camisas de ganga atadas com um nó na cintura, mas é como vos disse, a saia não brilha e eu gosto de peças que brilhem sozinhas!
Para um dia casual, gosto de a usar, pois é bastante prática e confortável.

Confesso que a partir de agora vou tentar fotografar com mais frequência os meus looks, a moda e o estilo são coisas que me fascinam realmente e na semana passada "conheci", através do Instagram, a Cátia, do blog A Super Fashion Girl, gostei muito do seu estilo de vestir!
Cada uma de nós tem o seu estilo pessoal e eu geralmente não me identifico com ninguém… sou simplista a vestir, mas também gosto de extravagância… sou esquisita confesso!
Gostei da Cátia porque temos peças de roupa semelhante e isso ajuda na ligação!
Então é por ela que me sento impulsionada a partilhar mais dos meus looks! Nunca se sabe… e sempre podemos inspirar alguém!

Agora só mais um reparo, já sabem que tive dois filhos e que não faço ginástico desde o século passado, por isso não levem a mal a minha barriga, ela é como é, e eu não tou nem aí!



look total ZARA | óculos de sol Dior | verniz KIKO 283 | batom INGLOT 140

2 comments:

  1. Fiquei tão contente quando li o teu post! De facto temos muitas peças em comum e acho que isso ainda fez com que a nossa empatia fosse maior!
    E tu estás linda - 5*

    Bjo e boa semana!

    ReplyDelete
  2. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...