18 September 2013

{i love the night life} my weekend nightout

Sexta à noite tive de ir ao hotel acabar o que tinha deixado pendurado de quinta-feira, pois quinta foi um dia curto para trabalhar, tive tantas outras coisas para fazer!
Então cheguei a casa era 3:48h da manhã! Acreditem! Fiquei umas três horas a trabalhar, mas também saí de casa já bastante tarde! Estas fotos foram tiradas no elevador ao chegar a casa, daí as olheiras!

Claro que não largo os meus calções de napa! Nesse dia usei-os com um top de lycra, o meu blazer de linho preto, o básico colar da uterque e os sapatos de tigre! Adorei o ar informal do blazer conjugado com a napa dos calções!




O fim de semana foi de descanso, pois os miudos foram para a casa dos Avós! E nessa noite tínhamos programa! Adoro festas e party all night long!
O nosso amigo C. fazia anos e fomos jantar a sua casa. Desculpem usar fotos com as caras desfocadas, mas devem compreender porquê! Só o meu marido aparece visivel como eu! E hh eh eh!



Depois do jantar, já a passar bem das 2h, fomos ao Urban, bastante em voga e nunca tinha lá ido! Valeu a pena ir e conhecer, mas confesso que não é muito a minha onda, nem de ambiente, nem de som… Mas a festa foi rija e até altas horas! Eram 6:30h da manhã e estava com o meu marido a comer batatas fritas na Macdonald´s!

Nessa noite usei a minha saia de napa, o casaco de napa com renda nas costas, um crop top azul escuro e as sandálias douradas, tudo Zara. O colar dourado é da Primark! Adorei o look! Estou rendida ao azul…




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...