11 September 2013

{room vs outfit} black and dark blue

Olá meninas! Hoje finalmente trago-vos algo de interiores! Ando muito mais com a moda na cabeça, confesso, mas agora com a nova coleção da Zara Home e Ikea fico tentada com os novos produtos…
Não sei se têm ido à Zara ultimamente… e não sei se repararam na nova farda das meninas… camisa azul escura e calças pretas! Uma das conjuções da moda para este ano! Confesso que o azul escuro é uma das cores que odeio, mas este azul da moda é mesmo escuro, quase preto e talvez seja por isso que o tolero e até gosto… é exatamente as cores da minha capa/colete da Zara, que ainda não saiu online e por isso não vos posso mostrar… estou apaixonada por ela e só me consola o Verão acabar, porque sei que o poderei finalmente vestir!

Ao folhear o novo catálogo da Ikea, deparei-me com este sofá da gama Erktop, em veludo azul escuro… uauu! Acho lindo! Apesar de ser fan de cor, sobretudo para minha casa, adoro esta combinação de cores, misturadas com dourado, branco e azul mais claro, fica soberbo!
Outono e Inverno sim! Venham eles em grande estilo!!




No concept board usei peças Zara Home: alamofadas, tapetes, manta, candeeiro e busto. As peças restantes são Ikea e os arranjos florais da NDI. Convém mencionar que a estante e a mesa de centro têm o DIY, pois pintei a estrutura de dourado!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...