08 September 2013

sneak peak into our mini holidays

Como sabe bem o tempo passado fora de casa, no relax, a apanhar sol… huumm…
Se não fosse ter de tomar conta dos miudos, uauu! Seria mega fantástico! 100% de dolce far niente!!!
Mas os miudos adoram ainda mais que nós e nada melhor do que passar uns dias fora do nosso ambiente!

Foi o que aconteceu no final de Agosto, fomos passar uns dias ao aparthotel Alvor Baia ****.
Foi muito bom! O hotel tem 3 anos de vida, por isso é bem novinho, com uma arquitectura e interiores contemporâneos que são bastante do meu agrado! Nós fomos no sistema de tudo incluido, por isso a cozinha que tínhamos na nossa suite, nem foi usada!



Enquanto da nossa estadia, consegui avançar umas páginas no meu livro "Beijo das Sombras" que comprei por apenas 10€ e que estou a gostar bastante. É uma história bastante criativa que mistura magia e amores…

Eu, vaidosa como sou, ando sempre de batom, seja praia ou piscina, não dispenso a minha maquilhagem! Rimel à prova de água e o meu viciante batom! Claro que os óculos escuros nem os tiro da cara… as minhas pulseiras no pulso direito, são um must! E a música também me faz companhia nos momentos menos agitados! 
Claro que era a única mulher na piscina que tinha um batom vermelho! Mas eu gosto!


Nós nem saímos do Hotel, tinhamos comida e bebida sempre à disposição!
Primeiro era o pequeno almoço e depois disso começava logo às 11h da manhã com a sangria e batatas fritas… era só comer comida, mas nada saudável… o que de vez em quando sabe mesmo muito bem! Fora isso, era sol e água! Que bronze apanhei eu! Ainda ando meia escaldada de tanto sol!


Não levei roupa quase nenhuma. Claro que não deixei em Lisboa os meus calções de napa! Vestia-os sempre para o jantar! Com um top, um colar e umas pulseiras e já estava o look feito! A mala de ombro vermelha da Zara, também foi passear, combinava com as unhas e o batom! Não deixo nada ao acaso… são as minhas vaidosices, é claro!

Os meus filhos divertiram-se tanto! Estavam sempre na piscina, as crianças são mesmo assim, gostam de água e não há nada a fazer! E depois nunca têm frio! É até ao limite!
Eu sou mais comedida, para mim basta um mergulho rápido e toca a voltar para a toalha! Gosto é de estar deitadinha a torrar… Já viram bem a minha cor dourada!?


A piscina do hotel é super comprida, quase 100 metros! Assim dá para todos! As espreguiçadeiras é que podiam ser mais… de manhã, antes do pequeno almoço, lá iamos nós deixar as toalhas para reservar o nosso lugar especial… eh eh!

Foram uns dias excelentes, que nem dá vontade de regressar… mas é bom chegar a casa! Que mais não seja, porque já tinha saudade das cores de minha casa! Entrei na sala e respirei fundo, o meu rosa e verde, tão bonitos e calmantes, já me faziam falta!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...