26 September 2013

these past few days i fell in love with…

A semana passada fiquei deslumbrada com a fotografia deste interior.
Verde, uma das minhas cores! Adorei o teto com painéis de imitação de malaquite, o tom clássico e belo das paredes verdes, o pormenor da bordadura de parede de madeira pintada a dourado, a sanca dos cortinados, a consola de acrílico, os jarroões chineses… adorei! Tranquilo, elegante, clássico e com um twist de algo único e moderno!
.

Depois descobri, também no Pintrest (o meu fiel amigo dos pequenos tempos mortos que tenho), o quão belo se pode tornar este espelho STAVE da ikea!
O preço ronda os 20€ por unidade, e com 80/120€ já se consegue fazer algo de surpreendente!
Não acham lindo o efeito dos espelhos como se fossem mosaicos?
Então na imagem de baixo, foi acrescentado um sol em cima e ao centro dos espelhos e mudou por completo o aspeto destes, nem é necessário pintá-los!
Really like some of the detail here.
design indulgence: A DESIGNERS HOME

Outras fotos que marcaram estes dias:
Beach House Guest Bedroom

Geralmente não gosto de um quarto em preto e branco, mas este encheu-me as medidas, só não gosto dos candeeiros e das mesas de cabeceira… precisa de uns toques, está muito em bruto para o meu gosto, mas a base está toda lá! Simples e belo! Adoro o papel de parede no teto!
<3 the bedroom and carpet design.
guest room
Todas estas fotos têm um comum o preto e branco, o uso de riscas ou de black trim.

E qual não foi a minha alegria e espanto ao ver a nova coleção da Zara Home!? Está cheia de trim objbects!! Sabem que adoro o black trim, ou seja, as tiras pretas, especialmente na roupa de cama!
Há uns meses, mandei cozer fita de cetim nos meus lençõis da cama, pois não havia nada à venda, e em conta… mas agora aí está!


E não se ficaram pela roupa de cama! Muitos dos seus produtos contam com este pormenor super elegante! Gosto particularmente das toalhas de mesa e dos doseadores de casa de banho!



Para acabar em beleza, a Zara lançou esta semana uma mala que adoro, bem baratinha e tudo… o pior foi que já comprei o mesmo modelo em azul claro… mas é tão linda, com o branco e preto que tanto gosto de usar para me vestir!
Imagem 1 de MALA DE TIRACOLO C/ FECHO METÁLICO da Zara

Também vi algo que me marcou, uma foto do Instagram do Eddie Ross, onde se vê a capa de uma revista. Uma capa especial, porque adorei o padrão do tecido que forra as cadeiras! Parece-se muito com os padrões abstratos que gosto de pintar nas paredes!! Vejam por vocês próprias! Isto deu-me cá umas ideias macabras… estou desejosa de meter mãos à obra e acabar todos os prjetos que tenho pendurados… o periodo de adaptação dos miudos na escola, está a terminar e brevemente terei mais tempo para mim! Tchim tchim!!




2 comments:

  1. Grande dica a dos espelhos ! Muito obrigada!!

    ReplyDelete
  2. Eu também adoro o black trim...

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...