08 October 2013

abstract art and beautiful interiores

Podia sugerir-vos para tentarem imitar estas telas abstratas, que seria uma tarefa fácil! Mas não o posso dizer porque é mentira! Parece muito fácil de fazer, acreditem, é mesmo complicado… a não ser que seja algo muito simples como umas pinceladas só com uma cor! Isso já eu fiz e saiu muito bem!

Mas posso sugerir-vos para terem uma pintura abstrata na vossa casa, pois, como podem ver pelas imagens abaixo, dão um toque super classy em qualquer ambiente!


photos at my Pintrest

Podem sempre recorrer à Ikea para adquirirem uma tela deste género. Também se podem aventurar a tentar pintar uma! Pessoalmente gosto imenso desta tela, gostava de a comprar, mas acho ainda um pouco carota… e eu consigo pintar algo "semelhante"
HALLARYD Quadro IKEA Motivo criado por Bridges. A imagem tem uma superfície de textura tridimensional que transmite profundidade e movimento.
Há alguns anos atrás pintei estas telas com tinta plástica e uma espátula!

E entretanto já acrescentei mais umas quantas pinceladas…


E as minhas últimas obras já foram com pincel, mas só conseguem ver parte do desenho…

Espero que estejam motivadas para meter mãos à obra!!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...