20 October 2013

{fashion} my winter colors

Houve uma altura, durante uma ou duas estações da Zara, se bem que me recordo, em que não adorava as coleções, tal como as adoro actualmente! Não me recordo ao certo do porquê, mas julgo por não exister cor ou padrões nas roupas, era tudo muito "monocórdico"… e é precisamente o que acontece na coleção actual! E eu adoro esta coleção! Ao longo dos anos fui mudando, mudei e muito, o meu sentido estético mudou e acho que com a idade vamo-nos focando no essencial. A nível de moda, para mim, o essencial é um bom corte, um bom tecido em peças que falem por si e marquem a diferença! A maneira de as conjugar entre si e o twist que pode surgir dessa conjugação, define o nosso estilo pessoal.
Durante as passadas duas semanas, esteve na montra da Zara Fontes Pereira de Melo, um look semelhante a este que vos trago hoje! Todos os dias olhava a montra e adorava aquela conjugação de tons neutros! Para mim são sem dúvida as cores deste Inverno, logo depois do preto e do branco, é claro!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...