01 October 2013

{i like it, i like it a lot} bye bye September

Hoje foi o primeiro dia de Outubro.
O Outuno já se instalou entre nós e a vida continua!
Confesso que já sentia saudades da chuva e especialmente do nevoeiro! Não consigo compreender porque é que as pessoas, mal chove um bocadinho, começam logo a desdenhar o tempo! Ai que coisa! Tivemos um Verão espetacular! Muito bom tempo, muito sol e calor, nada de chuva (como costuma acontecer em meados de Agosto)! É um facto que chuva tem de vir e a terra bem precisa dela! Nós também precisamos dela! Parem de dizer mal deste tempo por favor! Existem poucos dias de chuva no ano e eu confesso, até gosto dela! O que não gosto é do frio… grrr… mas isso será mais para a frente!

Então olhando aqui para a minha lista: temos um chapéu de abas largas, básico para esta estação! Já compraram um? Na Primark têm um modelo muito giro e a 8€… comprem!
Uns óculos de modelo redondo, que se estão a instalar ferozmente pelas fashionistas.
O verniz azul escuro, este é da Kiko, onde compro todos os meus vernizes. Penso que o azul escuro é a cor deste ano, pelo menos para mim. Sempre odiei esta cor, mas finalmente este ano, entrou no meu guarda roupa!
As novas molduras da Ikea, hoje estive a passear por lá e já comprei algumas aqui para casa.
A joalheria da Uterque, adoro as peças que vendem. Trés trés elegants…
O meu colete comprido da Zara, finalmente já o usei! A chuva e o tempo mais frio tem destas coisas, usar roupa mais quente!
As jarras brancas com motivos em negro, da Zara Home. Lindas!
Os Doritos… ai os Doritos! Ando viciada… geralmente quando me sento no computador à noite, é quando ataco neles! Estou a comê-los agora! E heh  heh e
Os sapatos de pele de phyton, lindos demais… adorava comprá-los, confesso que são demasiado caros para a minha bolsa… mas por outro lado, quando chego a casa, sabe mesmo bem calçar os chinelos da Zara Home, são sem dúvida nenhuma os meus chinelos favoritos de todos os tempo. São práticos, laváveis e ultra giros!
Gostava de comprar as toalhas de mão com padrão de leopardo da Zara Home, gostava mesmo, mas sei que é algo que não necessito, completamente supérfulo. O que iria fazer às outras toalhas que tenho??!
E finalmente, a nova coleção de relógios da Swatch. Adoro este modelo em especial. Pena que não uso relógio…

Ok, aqui ficaram então as minhas peças para começar o Outono em grande. Até amanhã!
Kiss kiss!



chapéu, colar, pulseira e sapatos UTERQUE | óculos ZARA | verniz marine blue KIKO
jarras ZARA HOME | relógio SWATCH | DORITOS | chinelos e toalhetes ZARA HOME
sapato pele phyton com salto dourado UTERQUE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...