30 October 2013

{i like it, i like it a lot} new founds and same old stuff

Para esta semana estes são os meus objectos de desejo! Roupa, mala e sapatos… quem o diria?!

Dois destes objectos são um pouco diferentes daquilo que costumo publicar aqui, mas objecto de desejo é sempre um objecto de desejo! Ora então são pastilhas elásticas naturais, biológicas e 100% biodegradáveis, e uma cor para o cabelo! Começando pela cor, na semana passado fui ao cabeleireiro cortar as pontas, confesso que as minhas idas a este local são raríssimas, talvez duas vezes ao ano só para cortar… mas nesse dia apetecia-me algo mais, apetecia-me mudar a cor. Durante muitos anos da minha vida tive o cabelo pintado de ruivo e simplesmente adorava ver-me assim, acho que é uma cor excelente para quem tem sardas como eu. Então o meu pedido era simples, uma cor que saisse com as lavagens e não alterasse muito o tom da minha base de cabelo. O produto usado foi Framcolor (que se vende nas lojas de produtos para cabelo) e eu adorei o resultado!

Agora as pastilhas… grande vício este que tive anos e anos… mas por muito mal que faça aos dentes, também tem os seus benefícios, pois mastigar é algo que estimula os cérebro e também os músculos que  ligam o nariz aos ouvidos! Ok, então toca a mastigar com classe! Estas pastilhas são bastantes carotas é verdade, mas para além de serem completamente naturais, também estamos a ajudar a floresta tropical com uma pequena percentagem da compra! Têm de experimentar! Eu comprei as minhas na Miosótis, loja onde encontram produtos exclusivamente biológicos. Se são lisboetas e não conhecem a loja, deviam mesmo conhecer!

O resto dos objectos já se sabe, Zara, Zara e mais Zara… Uterque também me anda a enlouquecer com a bijutaria e as malas… mas é tão careira! E de vez em quando vale a pena ir espreitar a Mango, se bem que esta estação, no meu ver, esté muito fraca…
Malas de ombro, continuo obcecada, e esta preta da Zara é mesmo o que eu quero! Os sapatos de rede e placa dourada, quando os vi na loja o meu coração saltou! São lindos de morrer, mas vão ficar pelo amor platónico, já que nunca os iria usar… O mesmo não poderei dizer do vestido, adoro-o! E vou ver se ainda o consigo comprar!



mala e sapatos ZARA | pulseira MANGO | coloração FRAMCOLOR
pastila elástica CHICZA | colar e mala UTERQUE | vestido, mala e pulseiras ZARA



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...