22 October 2013

{interiors} bedrooms that i love, part II

Ora aqui vem a segunda parte sobre os quartos que gosto, segundo as minhas últimas pesquisas no Pintrest! 
Sem dúvida nenhuma que ambientes coloridos são os meus favoritos, apesar de me estar a tornar mais sóbria com o tempo, não consigo de maneira nenhuma viver sem estar rodeada de cor!
Quartos românticos, mais modernos ou clássicos, os estilos são muitos e diferentes, mas o cor, essa está sempre presente!

Ora começo com um dos meus favoritos, branco e rosa pastel! Cama de dossel, cómodas forradas a espelho! Delicioso! Romãntico, suave, super cosy!


Estes de gosto mais moderno e contemporâneo, com muito twist! Lindos e elegantes!


Agora um trio baseado no rosa fushia, o último deles adoro mesmo muito. Tudo no ambente se enquadra lindamente. O tom forte das paredes transforma-se com o uso dos quadros e com a dimensão do espaço, pois dá a ideia de ser uma quarto bem pequeno, vejam como a cor forte e saturada fica bem num ambiente pequeno!


Este próximo acho muita piada, um ambiente muito arrojado! Muita saturação a equilibrar com o cinzento! Confesso que não o adoro por si, mas pelos seus pontos de diferença. A cor transforma tudo!


Agora ambientes mais clássicos. Com mais solidez nas cores e nas peças. Não são os meus preferidos, mas também gosto de os olhar! Transmitem a sensação de que estamos num hotel, não concordam?


Este próximo, se bem que a foto não tem grande qualidade, mas vê-se bem que a cama de dossel é o tema central, bem como o azul, um azul lindo e profundo! A roupa de cama linda, adoro camas fofas e bem feitas! Gosto da carpete e dos bancos em capitonné! Muito bonito e elegante!


Este próximo quarto não é propriamente colorido, mas tornou-se pelo uso das almofadas e molduras que dão apontamentos de cor que o transformam por completo! Os doruradas também ajuda à vivacidade e brilho! Os frisos brancos na parede, lindos! A cómoda é que é bastante feia… e outras peças, mas o ambiente em geral é muito bom!


Adoro este ambiente meio kisch, com vermelhos e verdes! Cheio de bm gosto! É tão difícil misturar cores e padrôes e fazê-lo com bom gosto! Muito difícil mesmo! Adoro, está lindo! Cansativo para dormir e repousar, mas lindo e original!

Agora um clássico! As paredes com motivos florais! São os meus preferidos… tinha de ser com flores!



Este úlimo, que máximo! A combinação do floral com a alcatifa tigressa!! Muito bom! Que combinação deveras estranha, mas elegante, não concordam!? Será que sou apenas eu que gosto??

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...