29 October 2013

{my house updates} DIY new wall art

Na passada semana estive na Ikea a comprar as novas molduras, as Virserum, pois tinha na sala uma parede em branco já há algum tempo. E quem já me conhece sabe que eu não consigo ter nenhuma parede em branco, vazia! Essa é a verdade sim!
Pois bem, já tinha testado restos de molduras que tinha cá por casa, mas nada ficava bem, precisava mesmo de um conjunto de molduras pequenas. Comprei duas deste modelo para ver se gostava e não é que gostei?! Venham de lá mais 7 sff! O custo total foi de 90€ aproximadamente… ainda tentei com umas molduras mais baratas que vendem no Leroy, mas estas da Ikea compensam porque já têm o passe-partout incluído!


Das mil e umas maneiras de fazer "arte em casa", esta é para mim a mais fácil e com melhores resultados! Basta pintar riscas! Umas mais finas, outras mais grossas, mas todas paralelas entre si!
Peguei em papel A3 branco, usei restos de tinta plástica que tinha em casa (tinta essa que já tinha usado numa das paredes da sala para criar desenhos abstratos) e comecei mãos à obra!


Ora aqui está uma das nove pinturas que fiz. Ao perto não são tão bonitas, mas de longe e dentro das molduras ficam belíssimas! Eu pelo menos assim o penso!


Se até agora ainda não sabiam o que poderiam pintar muito facilmente por voçes próprias, aqui fica a dica!

2 comments:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...