17 October 2013

{my outfit} cant live without fake leather

Olá meninas!
Já devem ter ouvido dizer que sou uma grandessísima viciada em polipele (a imitação barata da pele verdadeira)! Hoje decidi usar o meu novo top de polipele, com a minha saia também de polipele! O tecido da saia e do top são um pouco diferentes, as peças são de lojas diferentes, e esse facto incomoda-me… mas gostei do look! Super confortável e também muito práctico para trabalhar, pois é completamente imune a nódoas de flores ou água com lixívia!
Claro que o meu colar fetiche não poderia deixar de aparecer, com tantos colares, acabo por usar sempre o mesmo, este mesmo que adoro!!



top STRADIVARIUS | saia e sapatos ZARA | colar UTERQUE | mala PRIMARK

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...