24 October 2013

{my outfit} my basics for autumn

Hoje esteve cá um dia de chuv! Foi terrível! Mas confesso que adoro os dias assim de dilúvio!
Estas descargas de água também se refletem no nosso espírito e corpo e a água está ligada às emoções. Por isso digo que foi um dia para "limpar" e libertar o que andava aqui por dentro a mais!

Hoje escolhi um look diferente, mais simples e casual. Elejo estas calças de napa, como o nº1 do TOP dos meus básicos desta nova estação. Dão bem com tudo, desde tops a camisa, a malhas… infinitas possiblidades! Sobretudo acompanhadas por uns botins, o nº2 do TOP dos meus básicos! Se ainda não compraram um par de botins, deviam ir já a correr comprar! Esta coleção da Zara tem uns fantásticos que rondam os 60€ e que têm feito imenso sucesso, pois há muitos modelos descontinuados!

Voltando ao look, tirei do armário este longo casaco bastante antigo e com tanta pressa de sair, esqueci-me de o complementar com um cachecol ou echarpe preta, igualmente comprida…
Gosto do look, mais casual que o meu habitual, agora vão ver-me assim mais vezes!



brincos PARFOI | colares H&M e BLANCO | casaco H&M (antigo) | top, calças e botins ZARA

2 comments:

  1. Gosto bastante dos botins e do teu header :)

    Vi duas botas na Aldo que me deixaram maravilhadas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. As da Aldo são lindas, mas caras demais para mim!

      Obrigada pelo comentário do header! Já mudei há algum tempo… he e heh

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...