03 October 2013

{my outfit} white coat and shoes

Hoje foi dia de tirar do armário o meu casaco branco da coleção da Zara SS12. Sempre gostei dele, mas hoje nem por isso, há qualquer coisa no corte, não sei explicar… o que também não sei explicar é o facto de estar mais gorda!! Ora bolas! A praia acabou e o meu peso volta ao normal… é uma verdadeira chatiche, e das grandes!
A saia de napa… napa, napa, e mais napa! Não vivo sem ela! O top de alças, este o azul escuro, pois também tenho o preto e branco. O colar que a minha Inês me ofereceu. E os sapatos de Trafaluc que custaram 23€ e são até comfortáveis!
Gostei do look, tem a ver comigo e com o meu estilo: simples, clean e elegante!





look ZARA | óculos de sol DIOR

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...