07 October 2013

these past few days i fell in love with…

Nestes últimos dias fiquei apaixonada…

Pela arte concebida pelo meu filho mais velho, enquanto comia a fruta, decidiu juntar os restos do jantar para fazer uma cara! Notem que a massa atrás dos olhos são as orelhas! Está lindo não acham?
O meu colete mega "chunga"  da Primark, que adoro! E a mala também da Primark, adoro-a mesmo! E por falar em Primark, esta semana vai finalmente abrir a loja do C.C. Colombo, e espero que seja a melhor do país!

Gelados… i love you! esta semana abusei dos doces… e depois queixo-me que estou mais gorda!
Rosas… as flores mais lindas! Na foto com uma seleção de cores outonais super amorosas!

Nevoeiro… como adoro nevoeiro! Não dá para explicar! É a minha veia romântica a falar! São dias raros estes e não há nada como nevoero de Sintra, o verdadeiro e autêntico!
Croissants do Careca, no Restelo. Foi a primeira vez que comi, sou doida é pelos palmiers! E continuarei fiel a estes, pois não existe nada melhor que algo crocante e cheio de açucar! Os croissants são macios demais… deliciosos também!

photos flordelisboa@instagram


E agora pelo Pintrest… fiquei totalmente in love por estes dois DIY!
Os dois têm como base móveis da Ikea.
O primeiro é com uma cómoda, vale a pena visitar o site. Ao móvel foi acrescentado linhas de tinta dourada. Foi precisamente o que iria fazer às minhas Malm do quarto, mas depois optei por fazer as linhas com nailheads… resultado, ainda só fiz uma gaveta! Vai demorar eternidades!




O segundo DIY é com esta mesa da gama Vittsjo, que adoro! E transformaram a mesa num bar! Digam lá que não está o máximo!
Amanhã vou ao Ikea comprar uma igual! eh eh e h Vou ser imitadora! Já tenho a estante no hall, agora vou ter o carrinho de bar, mesmo em frente à saída da sala, vai dar cá um jeitão!


Agora outra ideia que ando para pôr em prática há algum tempo… estas riscas no teto ficam lindas! mesmo que seja só a sanca pintada de preto… acho lindo, dá um toque super elegante e original a um ambiente!


Para finalizar! Ando totalmente obcecada com esta música!
Quando gosto de uma música, ouço-a sem parar, sempre a repetir, até ficar farta…



1 comment:

  1. Adorei a sugestão das riscas pretas no teto....Adoro.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...