08 November 2013

Bimba & Lola favourites

Se há loja que não me cativa é a famosa Bimba & Lola. Claro que eu sou leal à minha Zara e que, tem sempre tudo o que eu gosto, por isso não tenho necessidade de prevaricar noutras lojas!
Acho que a roupa que vendem é muito garrida, kitsch ou desajustada…
Mas uma amiga minha adora os anéis, e então lá fui eu espreitar a sua coleção!
Aqui estão os meus favoritos, todos eles sempre na linha das peças que gosto, dourados, correntes, linhas simples e clean… Os casacos de pele já conhecia, confesso que não sou fan de peles, mas acho este casaco em especial, belíssimo!
Bem, adoro todas estas peças! Alguém me dá um patrocínio?


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...