27 November 2013

latest buys

No fim de semana lá fui eu a umas compritas… coisas que orecisava mesmo!
Ora, uma camisola de malha para usar com este frio e mais uma camisa para usar por baixo.
Outra almofada de seda em verde alface pois a que tenho na sala está completamente estragada, suja, descosida e manchada… mais um par de chinelos, que sou fan destes da Zara Home, especialmente os de pele! Mas este em tecido estavam em promoção e eu não reisiti!
Ui ui… pois é… mais um colar da Uterque… no commentslove it!
Dois pack de guardanapos de papel padrão leopardo, para usar numa festa qualquer cá por casa. E claro, com tantos colares novos, tive de compra mais uma caixa para os guardar, mas não pode ser uma qualquer, que colares assim tão lindos precisam de algo a condizer!
E finalmente uns óculos pretos, que só tinha os Wayfarers da Ray Ban e já estava um pouco farta deles. Estes da Cavalli têm um toque retro que eu acho o máximo! São um modelo do ano passado… também existem, em vez das armações pretas, em padrão de leopardo… estou à espera de um desconto maior para os comprar, esses sim são verdadeiramente a minha cara!!
Não poderiam faltar umas velas bem cheirozinhas!! Passei pela Ikea para comprar velas para o Hotel e deparei-me com estas, que são precisamente o meu tom favorito de verde! Para além disso têm um aroma espetacular! Coloquei-as na minha mesa de cabeceira e todos os dias antes de me deitar, há magia pura para o meu olfato!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...