15 November 2013

{my outfit} lazy sunday

Olá meninas, como vos disse tive uma semana muito aterefada que me impossiblitou de cá vir… e depois de um dia de descanso, ainda preciso de mais descanso!! E a propósito de descanso, esta foi a roupa que usei no domingo passado.
Eu não sei qual a vossa tradição de vestimentas de fim de semana, mas geralmente o fim de semana serve para variar daquilo que fazemos durante a semana, certo? Apesar de ter andado a semana inteira com estas calças elásticas, que são super confortáveis e me fazem parecer 2 quilos mais magra!! e heh eh O resto é roupa casual, sempre com o toque dos meus amados statement necklaces!



casaco e mallha ZARA (coleções passadas) | calças ZARA | colar UTERQUE | sapatos ZILIAN

9 comments:

  1. Olá Filipa, seria possível facultares-me o teu email para o uppereastsidestylist@gmail.com? Quero que participes na minha rubrica 'Inside My Closet'. Pode ser? BTW ADORO a tua casa. Vou colocá-la online no meu blog na terça-feira. Bjsssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cacau! MAS ISSO É FANTÁSTICO! OBRIGADA!

      Delete
  2. Desculpa, acabei de ver o teu email aqui ao lado. Pronto, em breve vais receber o meu email. Bjssss

    ReplyDelete
  3. Olá Filipa. Gosto dos seus looks. Pode dizer-me qual o modelo destas calças da Zara? Muito obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. O modelo é este aqui: http://www.zara.com/pt/pt/mulher/cal%C3%A7as/cal%C3%A7as-%C3%ADndigo-secondskin-c269187p1396568.html

      Delete
    2. Obrigada pela atenção Filipa. Sou muito de comprar online, mas estas vou ter que as encontrar para experimentar. Ficam debaixo de olho. Parecem vestir na perfeição e depois de as ver no site o tecido faz lembrar jeans, estarei enganada? Beijinhos

      Delete
  4. Desculpe tantas perguntas Fillipa. Adoro este colar da Uterqüe, mas tenho receio que com o uso o dourado se vá (e que já me aconteceu isso com algumas peças que comprei nas lojas da marca e, na verdade, não são propriamente baratas; para além de que sou cuidadosa ao usá-las). Está satisfeita com a qualidade? É que lindo e elegante basta olhar para as fotos para ver que é. Obrigada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem muita razão!! O meu primeiro colar da Uterque passado uma semana de uso, o dourado já se notava que ia desaparecer, mas este ainda não se nota nada!

      Delete
    2. Muito obrigada. Encomendado hoje online. Esta semana já vai ser meu!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...