09 November 2013

{my outfit} love my new long shirt

A semana passada comprei na Zara esta longa camisa preta, tipo vestido. Adoro-a! Super prática de usar e bastante versátil (vai ficar lindo para usar à noite com botas altas e sem calças). Também já tenho um novo colar da Uterque, daqueles que custam uma pipa de massa, mas são tão lindos e clássicos que fornecem meses e meses a fio do complemento certo para os meus outfits!! É muito bonito, mas não dá para usar com todas as peças de roupa… 
O preto já está instalado no meu guarda roupa, nao há nada a fazer….


look ZARA | colar UTERQUE | óculos DIOR | sapatos ZILIAN

4 comments:

  1. Adorei o look, com especial destaque para o colar que também já andei a namorar... Boa semana.

    ReplyDelete
  2. Olá! Muito elegante...
    Esse casacão da zara é deste ano??

    ReplyDelete
    Replies
    1. olá, o casaco comprei nos saldos de inverno da coleção passada…

      Delete
    2. Obrigada! Uma boa compra. Tenho que estar mais atenta....
      Ana

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...