29 November 2013

{my outfit} vintage fur coat

Se há uma decada atrás alguém me dissesse que um dia iria vestir um casaco de peles, eu responderia que só podiam estar loucos! Sempre fui, e continuo a ser, contra os casacos com peles e pelo de animal, acho uma crueldade imensa retirarem a pele aos bichos ainda com vida… é desumano e cruel!! Para além do facto de não comer carne há pelo menos 15 anos, em parte também para poupar vidas animais…
Mas confesso que sempre amei os casacos de pelo de coelho, especialmente os de pelo branco! São absolutamente divinais e mágicos! 
Outro dia, alguém meu conhecido, comprou em 2º mão um casaco de raposa, por 15€… que pechincha! Eu vesti o casaco e AMEI! Daquele amor do tipo "quero mesmo ter"!
Por sorte, a minha Avó tinha guardado no roupeiro, um casaco de coelho… a única pele que por enquanto ainda consigo usar… bem, o casaco foi-me oferecido, pois a minha Avó não o usa! Mal o vesti foi amor à primeira vista, só pensava no casaco! Mas claro que tive de o mandar apertar… só esta semana é que ficou pronto e só vos digo que este Inverno não o vou largar!!
Ora bem, aqui está ele em grande estreia no meu blogue! Conjugado com uma camisa Studio, super cara por sinal…, que eu também adoro, e é daquelas peças que só dura uma estação e que não vale o dinheiro… mas que fazer quando nos apaixonamos por peças de roupa!? O melhor é mesmo comprá-las e usá-las!


camisa, calças e sapatos ZARA | óculos ROBERTO CAVALLI | colar UTERQUE

7 comments:

  1. Adorei o casaco vintage. É lindo! Além de que tem um significado especial. Gosto muito da forma como conjuga. Também faço parte do grupo que sucumbi a esse top da Zara Studio. Já as calças, ando a namorá-las há dois anos - sobretudo pela versatilidade - mas confesso que ainda não encontrei um modelo que me convencesse. As suas parecem-me óptimas, sobretudo pela sua arte em conjugá-las com as peças certas. Bom fds.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo comentário… sim, adoro o top e as calças também!!

      Delete
    2. Graças à sua resposta à outra seguidora que comentou o look, enchi-me de coragem e comprei online as calças de pele falsa. Só espero gostar de me ver nelas. Obrigada pelas suas inspirações.

      Delete
    3. Acho mt bem, porque se não gostar pode sempre devolver!! Não é nada de especial comprar roupa hoje em dia com tantas facilidades de trocas e devoluções!!
      De certeza que vão ficar ótimas!

      Delete
  2. Fabuloso casaco. Sigo o seu blog e tenho reparado que usa estas leggings de polipele da Zara. Desculpe o abuso da pergunta, mas está satisfeita com a compra? São da colecção deste ano? Ando com imensa vontade de comprar umas mas tenho tantos receios: será que me vão fazer parecer mais gorda, serão demasiado quentes, vão começar a alargar e deixam de ficar na cintura e vão descaindo ao longo do dia (odeio!)... Desejo um bom domingo com flores lindas e muito estilo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estas calças são do melhor modelo da Zaara, tinha umas outras que tinham uns fechos e uma breguilha falsa, mas essas sim estavam constantemente a cair… o problema deste modelo é que já está todo a desfazer-se, as cossturas começam a ceder e até vou comprar outro par, porque, apesar da qualidade, gosto mesmo delas! Bom domingo!

      Delete
    2. Muito obrigada pela ajuda. Bom domingo.

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...