06 November 2013

{my outfit} what to wear on lazy days

O que vestir naqueles dias em que estamos cheias de pressa de manhã e não nos sentimos inspiradas!?
Para mim bastam umas calças de napa. Dão estilo a qualquer coisa que se vista por cima!
Com uma camisa comfortável, uns sapatos e um colar statement para dar um toque menos descuidado e voilá!
Na foto não se vê o colete comprido azul escuro, que ficava super bem, aqui estava nos provadores da Primark e não o tinha vestido… nunca consigo comprar roupa para mim nesta loja, apenas acessórios e roupa interior… acho a qualidade horrivel, mas compro imensa coisa para os miúdos.




Buscar inspiração é simples para mim, basta ir à Zara online… está cheia de fotos de looks que adoro, só falta acrescentar uns acessórios e uma mala bonita!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...