19 November 2013

shopping for some fabric

No passado sábado lá fui eu a Campo de Ourique procurar tecidos para fazer uns cortinados para a sala. Encontrei os tecidos que queria e já comecei na execução… vai ser demorada, mas estão a ficar aquilo que eu queria! A sala vai ficar linda!!
Mas há algo que me irrita profundamente, começar algo e não a puder acabar no mesmo dia! Por isso gosto de trabalhar com flores, quando se começa, tem mesmo de se acabar, pois as flores têm poucos dias de vida que se têm de aproveitar ao máximo!

Nestas viagens a Campo de Ourique descubro sempre coisas fantásticas a nível de tecidos! Desta vez fascinei-me com estes padrões geométricos pretos e brancos!



Este género colorido e tropical, também gosto muito, mas nunca os usaria a não ser numa casa de praia!


Gostei bastante deste próximo, se bem que nada faz o meu género, achei-o muito selecto e clássico.


Estes seguintes foram os que me saltaram à vista e são padrões que gostei.


Procurei um padrão de animal, pois gostava de forrar uns cadeiroes com este tipo de tecido, mas teria de ser algo muito especial e o que encontrei não foi especial o sufiente…


Este foi o único que gostei, mas a amostra era bastante pequena, não tinham um pano grande para eu ver o verdadeiro efeito… que chatiche… eu ainda fiquei a pensar em arriscar comprar, mas são 30€ o metro, teria de gastar240€ para os dois cadeirões… e se depois não gostasse? Não quero arriscar, vou comprar um tecido liso e mais em conta, especial para estofos!


3 comments:

  1. Qual é a loja em campo de ourique, sabe dizer-me?

    ReplyDelete
    Replies
    1. São várias, mas especialmente a Multi Tecidos, perto do cemitério

      Delete
  2. Adoro ir a Campo de Ourique, passo sempre pela Vidaltecidos, Santo Condestável, multitecidos e até pela Feira de Tecidos. Os tecidos para cortinados para a minha primeira casa foram todos comprados lá, mais tarde passei a comprar na AlDeco.
    Adorei os dois primeiros tecidos, mais para almofadas, fiquei contente por saber que já têm esses padrões...
    Ando com o dilema dos cortinados para a sala o que eu gostava era de umas cortinas brancas com detalhes em preto, com umas riscas no fundo ou de lado.
    Já é possivel encomendar tecidos da vidal online.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...