18 November 2013

{trends} gold is for summer, silver is for winter

Ai que frio!!! 
Não sei se já pensaram nisso, mas o prateado está para o Inverno, como o dourado está para o verão!
Ai o Verão… o que vale é este solinho para não desanimarmos de vez!

Ando numa de pratas, sem nunca deixar o dourado é claro! O prateado usava quando da minha adolescência e nos meus 20 anos, depois com os 30 veio a vontade dos dourados…

Não sei se já repararm na seleção de prateados que a Zara tem para nos oferecer, mas se ainda não repararam… aqui vai… Sabem, é que tenho um par de botins prateados e nunca pensei que os fosse usar tanto como os uso! Por isso o prata rocks!!





2 comments:

  1. Mas que blog tão delicioso, este que aqui tens! Tornei-me seguidora de imediato e tenho a certeza de que vou adorar acompanha-lo! Entretanto, e antes de mais, um grande e sicnero obrigada pelo elogio ao meu trabalho, minha querida! A máquina que uso é um Nikon D40, já velhinha, mas continua a ser a menina dos meus olhos!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Olá Sara! Que bondosa que és! Eu não tenho muito tempo para me dedicar ao blogue… e a qualidade das minhas fotos é péssima, geralmente são as do iPad… pois, eu tenho uma Nikon Coolpix P90, que é compacta e nada de jeito, gostava de ter uma reflex como a tua… tenho que apostar em fotos com melhor qualidade…

    Mil beijos para ti!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...