26 December 2013

{my outfit} addicted in my rabbit fur coat

O Natal já passou e agora começam os preparativos para a noite de fim de ano… mas isso por enquanto ainda pode esperar!
Hoje trago-vos fotos de outfits antigos que acabei por não publicar, pois estive preguiçosa estas duas semanas…
Como podem ver, não largo o casaco de coelho que a minha Avó me deu! Adoro-o! Se bem que outro dia vesti o casaco de raposa da minha Mãe, e também o adorei, é um casaco mega quentinho… mas infelizmente fica-me muito muito grande, pois o número que a minha Mãe veste, não é propriamente o meu…  ehh ee h!
Como estava a dizer, uso este casaco todos os dias, e até com calças de fato treino!! A meu ver fica em com todas as peças de roupa! Algumas fotos deixo-vos aqui, muitas muitas mais não tirei, tenho andado mesmo preguiçosa, mas férias são férias!!

camisa PRIMARK | top STRADIVARIUS | calções e mala ZARA | colar UTERQUE

malaha ZARA | calças H&M | sapatos ZILIAN | colar UTERQUE

óculos ROBERTO CAVALLI | top, calças de napa e mala ZARA | colar UTERQUE

bolsa para telemóvel UTERQUE | botas ZARA | fato treino H&M

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...