30 December 2013

{my outfit} blue, blue and brown

Hoje vesti esta roupa, foi domingo e apetecia-me algo comfortável. Ontem também estive muito informal, mas bem mais gira, pena que não tirei fotos, mas vou repetir o outfit para vos mostrar.
Há quem diga que ando sempre produzida… não sei se têm razão ou não, eu até nem tinha o cabelo arranjado!!
Mas vivo em Lisboa, olhando à minha volta vejo a maioria das mulheres assim como eu, que se vestem e se maquilham, acho que é algo básico na natureza feminina! Claro que há mulheres que não têm esta tendência, mas penso serem em minoria e hoje em dia é muito mais fácil ver mulheres bonitas e bem arranjadas que há dez anos atrás! O mercado está cheio de ofertas nesse sentido!
Sinceramente que não sou apologista de mulheres sem maquilhagem e de sapatos rasos… gostaria que as senhoras se valorizassem mais! E pronto, este foi um desabafo e não quero ferir suscetibilidades de ninguém…
As botas foram compradas nos saldos de ontem, custaram menos 30€ e acho que valeram a pena, são mesmo a minha cara! Nada como um dourado para me animar o dia!! Há quem diga que pareço o Flash Gordon e adoro esta comparação! Brindemos então à imaginação e à fantasia, algo indispensável para pessoas sonhadoras e emotivas como eu!


camisa, calças e botas ZARA | casaco vintage | colar BLANCO | óculos DIOR




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...