31 December 2013

{my outfit} NYE outfit ideas

Por esta altura já todas devem ter escolhido o seu outfit para a noite de passagem do ano! Eu comecei a pensar nisso há muito tempo atrás, mas só na passada semana comecei a pôr as minhas ideias em prática e a decidir o que realmente iria usar.
A minha ideia inicial era usar uma máscara preta com penas de pavão, que comprei na H&M. Digo-vos que não gosto de me ver com ela, fica bem melhor colocada sob a testa… mas adoro a ideia de mistério e sedução que ela nos transmite!
Então tive uma ideia bem melhor, usar o papillon preto dos meus filhos…



fotos google

Meti mão nos armários e comecei a ver peças de roupa que se enquadrassem dentro desta temática.
O meu novo vestido da zara woman era mesmo perfeito (imagem do centro) mas não gosto das aberturas de faz por baixo do decote e a maneira como assenta na parte de trás, pareço uma tábua rasa… apesar de amar o vestido, terei de o devolver…
Criar novos looks com roupa que já tenho no armário, parece-me bem mais aliciante!
Então toca a sacar de dentro das gavetas  todos os tops sem alças! A mini saia de napa… sapatos salto agulha… o mote está lançado e o outfit escolhido… mas só o revelarei no after party!!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...