04 December 2013

{my outfit} parents night out

No passado sábado, foi dia de saída à noite com o "gang". Já todos devem saber que sou vaidosa e que uma das coisas que mais gosto de fazer é vestir-me, pentear-me e maquilhar-me! Sobretudo para uma saída noturna…
O vestido escolhido foi um novo modelo da Zara, foi amor à primeira vista, já que procurava um destes vestidos tipo combinação que andam na moda, sem que fosse muito aberto. Este reunia todas as espicificações necessárias: rendas, decotes e comprimento q.b. Claro que o facto de ter napa ajuda, pois eu sou louca por este tecido!
Juntei-lhe o meu colar preferido mais o meu casaco amado e lá fui eu sair!

A noite foi ótima como sempre e desta vez consegui posar com dois dos meus amores! O meu amor mais que especial no céu e na terra: o borracho do meu marido e também o meu amigo "gay" (como gosto de lhe chamar, pois ele é mesmo parecido ao Stanford, amigo da Carrie do Sex and the City, com a particularidade que não existe ninguém no mundo mais divertido que ele).






vestido ZARA | colar UTERQUE | sapatos ZILIAN

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...