09 December 2013

new hallway wall

Hoje passo por aqui apenas para deixar uma foto, e dizer que vai ser uma semana difícil e cheia de trabalho a preparar a festa de anos do meu filho. Como já todas devem saber, o tema vai ser "robots"!

Esta foto que vos deixo é do meu corredor e acreditem que a pintura na parede ainda não está finalizada!!
De uma parede em branco, pintada de rosa, comecei por decorar com quadros, mas depressa vi que era um erro ocultar a pintura… comprei esta mesa na Ikea, pintei-a de verde e espero um dia poder incorporar umas rodinhas e uma prateleira, para servir de bar improvisado!
Entretanto, tenho prazer nas coisas como estão, e sobretudo por ter um candeeiro neste canto a que não chegava luz!
Foi decorado de uma maneira simples, mas para mim, está satisfatória! E vai servir de mesa de apoio a bebidas nas próximas festas! A estrear já este sábado!!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...