30 December 2013

tip for your New Year´s party

Que tal uma Mimosa party para o vosso fim de ano? Se vocês são como eu, nada entendidas em bebidas, a mimosa é uma bebida de champagne a que se adiciona sumo de fruta e um topper de fruta fresca.
Não provei ainda, mas deve ser delicioso… lá bonito e apelativo é! Bem apresentado e faz uma mesa de festa! Adoro tudo o que tenha estilo, que leve muitos pratinhos e que seja algo que crie um ritmo! Esta bebida parece-me perfeita para tal! Acho que vou deixar os ponches de lado…
Para os mais ousados, podem substituir o sumo de fruta por um sorbet… hummm!



Fazer um bar deste tipo não fica muito caro, usem vidros da Ikea e sumos e champagne mais baratos.
Aqui fica a minha sugestão! Boa festa!





No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...