02 January 2014

{my outfit} NYE party girl


 Bom Ano para todos!!
Sinceramente espero que tenham começado o ano tem fantástiscamente quanto eu! Foi mais uma noite de diversão pura! Muita bebida e comida, música alta ecléticamente escolhida e muita dança!

Aqui está o meu outfit de fim! Adorei-o, mesmo a minha cara!! Vesti o top de pele que tinha comprado nos saldos do fim de semana na Zara. as minhas calças de napa e os sapatos altos pretos… tudo isto com o laçarote dos meus filhos e uma pulseira dourada envelhecida.
Gostei mesmo muito, o pior foi o cabelo que não ficou bem… em relação à roupa, tive de esquecer a saia de napa preta, pois o corpete é decotado e revelador demais, já chegava de carne à vista!

Mais uma vez, BOM ANO!! 2014 vai ser espetacular!!!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...