17 January 2014

simple pirate theme birthday party

Foi no fim de semana passado que o meu filho mais novo fes 3 anitos! Mesmo depois de todas as festas que temos no mês de Dezembro, não há como fugir desta celebração e assim inaugurámos o ano com uma pequena festa, muito simples… e foi assim!
Começou com um pequeno lanche com fruta, gelatina, sandes e paté. A bebida servida aos adultos foi a Mimosa, já aqui fiz um post sobre esta bebida, muito fácil de servir e que agrada de uma maneira geral, a todos. Os sumos para acompanhar foram os de pêssego, laranga e ameixa.




Na véspera da festa, o meu marido ainda teve tempo para fazer um barco de cartão para os miudos se entreterem! Ele trabalhou até às 4h da manhã… mas acho que valeu a pena, pois o barco foi motivo de diversão pela tarde e noite!



Eu pude divertir-me um pouco também e pela primeira vez pintei as caritas larocas das meninas mais pequenas, houve algumas meninas mais crescidas que também não escaparam aos meus pinceis, sombras e batons… eh eh!



Eu e o meu amigo mais divertido do mundo! Vocês já estão fartas de o ver por aqui, ele posa comigo inúmeras vezes! Ainda lhe consegui fazer umas cicatrizes de "pirata mau" e vejam que bem que lhe ficava!
Só eu e ele, e fazemos a festa, não é preciso mais ninguém! Claro que o espumante também ajudava…
O meu marido também estava com uma cicatriz gigante, mas na foto já estava meia esborratada.



O momento alto foram os confettis. Acreditem que nos faz sorrir a todos! Têm de experimentar!
E não sei bem porquê, mas os miudos têm uma obcessão com as almofadas… em minha casa as crianças são livres para fazerem quase tudo!, inclusivé pular no meu sofá e brincar com as almofadas… Fazer o que nos dá na gana sabe mesmo muito bem e então quando se é criança, é ainda melhor!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...