17 January 2014

the first 12 days of the year

Dizem que o tempo que se faz sentir nos 12 primeiros dias do nao, corresponde aos 12 meses do ano. Eu não conferi a veracidade da afirmação, mas este ano vou fazer essa equivalência em relação aos meus primeiros 12 dias do ano. Não tenho fotos desses dias, mas tenho-os na minha memória… e já houve de tudo um pouco, alegrias, euforias, tristezas…


As férias dos miudos e as minhas próprias, acabaram… eu voltei às flores e ao hotel. Voltei à minha vida normal que já tinha saudades! Ao meu tempo livre e ao tempo de trabalho!

Voltando ao assunto dos 12 dias, 12 meses, é assim que prevejo o meu ano:

Janeiro, limpezas e arrumações, começam as resoluções do ano novo
Fevereiro, em expectativa máxima para o mês seguinte
Março, o melhor mês… em que os desejos do ano passado se realizam
Abril, curtir a alegria e a surpresa do mês anterior
Maio, continuando a curtir o mês de Março, mas com mais moderação e com limpezas e arrumações pelo meio
Junho, muita liberdade e surpresas
Julho, mais surpresas e convites inesperados
Agosto, um mês muito quente mas cheio de chuva
Setembro, as surpresas são cada vez mais surpreendentes
Outubro, muito trabalho e sem tempo para mais nada
Novembro, muita festa, alegria e divertimento
Dezembro, a neura volta para atacar de novo!

Vamos ver no que vai dar…


Entretanto neste início de ano, descobri que no novo livro "Great Hotels Lisboa", aparece uma foto de página inteira das minhas flores do Hotel da Penha Longa. É um orgulho para mim, pois o livro comtempla os melhores hoteís de Lisboa e arredores e as minhas flores são as únicas, de todos estes hotéis, a terem um destaque de uma página!! Mais nenhum dos outros hotéis tem as suas flores destacadas, muito menos assim tão evidênciadas! Entretanto tive o prazer de falar com o fotógrafo, que me explicou que ele próprio fez a edição das fotos e que tinha adorado o meu trabalho, por isso o evidenciou desta maneira… uuauuu!! Obrigada Pedro!
Por isso sinto-me no direito de dizer que são as melhores flores dos hotéis de Lisboa e arredores!! hihi h  Mas claro, é algo que eu já sei há muito tempo!!

Por isso já sabem, comprem o livro que vale a pena! Tem umas fotos e impressão fantásticas. E é um motivo de orgulho para o turismo nacional e lisboeta!

2 comments:

  1. Eu também gosto muito do seu trabalho, parabéns...
    Que 2014 seja um ano pautado de muitos outros sucessos.

    ReplyDelete
  2. Parabéns! Passei em finais de Agosto uma semana de férias no Penha Longa e não me espanta a escolha do fotografo. Adoro flores, são o topo do luxo e elegância numa casa. Continue com o excelente trabalho.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...