13 February 2014

memories of a valentine

Olá meninas! Tenho feito uma média de um post por semana… parece-me muito mal, mas sabe-me muito bem!!
Ando a curtir as minhas noites… a respirar a vida que passa a cada segundo… os dias não têm sido os que mais desejei, mas a vida é mesmo assim, já tenho a sorte de estar viva, saudável e não ter problemas de força maior! Hoje sinto-me especialmente em paz… quem espera sempre alcança e hoje tive respostas que já procurava há muito tempo… mas isso é outra história! A história que me traz aqui hoje é diferente!
Há alguns anos atrás, talvez uns 8, não me recordo ao certo, recebi um postal do Dia de São Valentim, um postal tão original e sincero feito pelo meu então namorado, actual marido!
Hoje vou revelá-lo, expor um pouco da nossa intimidade, mas como sendo algo tão antigo, acho que já não faz sentido esconder, além do mais porque nada de extraordinário tem, é apenas simbólico.
O meu namorado era assim sensível… essa foi uma das caracteríticas que me atriu nele. Gosto especialmente de pessoas sensíveis, tal como eu sou, e por vezes é difícil encontrar homens nessa categoria, sensíveis e que não tenham medo de falar ou expor os seus sentimentos. Enquanto namorados tivemos os nossos momentos, enquanto casados também os temos, mas agora somos quatro em casa, somos uma família, uma família feliz!
O tempo dos postais ficou no passado, mas sabe tão bem recordar os momentos passados a dois ainda cheios de liberdade… as noitadas até às tantas, os beijos no carro… vocês sabem como é!

Agora gostava de deixar escrito, só para ele… ele é um homem espetacular, ótimo marido e Pai, paciente, honesto, dedicado… tantas boas qualidades que tem! Sou uma sortuda por o ter na minha vida, por ser o meu príncepe encantado e a minha tábua de salvação nos maus momentos! Adoro-o demais… 


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...