28 February 2014

{my house updates} blue navy hunger

Olá meninas! Como puderam ler no post anterior, estou completamente in love pelos detalhes azuis e se bem que já os comecei a implementar cá por casa, ainda vou numa fase muito inicial… comecei pelas jarras, preciso de pratos para a parede e agora estou numa de almofadas e mudar a cor da mesa da sala!
A minha casa está muito matchy matchy… precisa de mais contraste e de cores diferentes!

Acho que uma mistura destas almofdas da Zara Home, vai japimentar um pouco o jogo cromático. Para a semana mãos á obra! Agora é tempo de aproveitar o fim de semana de carnaval! Have fun girls!!
Depois dou notícias em relação ás minhas decisões!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...