06 February 2014

{my house updates} new decor details for 2014

Eu sei que ando uma baldas… mas para vos ser muito sincera, este blogue é por puro prazer que o tenho, não me quero sentir na obrigação de fazer posts todos os dias… depois do jantar tenho andado relaxada a ver filmes e a comer chocolates e seus derivados… tenho mais 2 quilos… ui ui… mas de vez em quando sabe mesmo bem!!

As novidades aqui de casa de 2014 são as jarras com motivos azuis, que trouxe da casa da minha Avó! Estas jarras fazem as minhas delícias pelo Pintrest, apesar de não ser fan de azul, acho-as tão clássicas e bonitas que não consigo resistir!! A casa da minha Avó está cheia delas, potes, vasos, pratos, taças… eu consegui trazer alguma coisa para mim, não foi o suficiente, mas já e um princípio!! Agora preciso mesmo de uns pratos para colocar numa parede!

No fim de semana passado também me deu para andar a trocar a mobília da sala, mudei os sofás e fiz outras pequenas alterações… isto porquê?!? Porque finalmente mandei estofar os meus cadeiroões que estavam completamente estragados! Mas o pior é que não gosto nada do resultado final, odeio a cor e fica super mal na sala!! OMG! O tecido antigo era uma napa dourado que adorava, e pensei que um amarelo mostarda/dourado ficaria melhor… talvez o problema nem seja a cor em sim, mas o pormenor dos vivos que mandei fazer em preto… aí sim, nao sei o que me passou pela cabeça!! Devia ser branco!!!! Bem, mas o mal está feito e agora tenho que habitar com eles como estão, se bem que já tenho umas ideias para os transformar… he eh eh… 

Também mudei os quadros todos da sala, andei a mudá-los de lugar e adicionei novos motivos, mais precisamente um motivo tropical, que é o tecido que tenho para fazer uma nova saia para a nossa cama. Gosto bastante, podem vê-los numa das imagens. Os motivos tropicais andam na moda… parece que a coleção de Verão dá sempre nisso!! E é tão bom sentir a energia que as folhas verdes nos dão só de olhar para elas!

Bem, espero que gostem das fotos… e como a A. S. diz, em minha casa é sempre Primavera!! Não consigo viver sem cores, isso também já devem saber! Viva a alegria!!


1 comment:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...