28 February 2014

{interiors} navy blue hunger

Semana passada consegui passar pela Area Store. Delirei com as novas jarras azuis!! Ora são potes, ora jarra, ora poleias… bem, a escolha é infindável! Adorei tudo! Fiquei tentada a comprar uns potes… ui ui… se não têm passado pela loja, aqui ficam algumas fotos.


Gostei também desta decoração mais neutro, baseada em azul, branco e neutros da madeira e dourados. Confesso que adorei mesmo, mas não me consigo imaginar a viver numa casa assim, simplesmente não tem nada a ver com aquilo que sou! Sou alegre por natureza e preciso mesmo de viver com cor!!




Fora a Area, também se encontram outros objectos interessantes na Zara Home. É muito eclético usar este tipo de peças nos pormenores decorativos!
Como devem saber, eu próprio já tenho alguns destes detalhes aqui por casa e quero continuar a investir nisso!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...