15 February 2014

{trends} american hustle style

Acabei de ver o filme American Hustle e adorei! Vocês já viram!?
Fiquei viciada no estilo do filme, adoro os anos 70!! Grande guarda roupa o de Amy Adams… ela é linda, uma das minhas atrizes favoritas pela sua beleza! O seu guarda roupa no filme é de fazer inveja, é mesmo a minha cara!! Fiquei in love!! Tanto as roupas, como os penteados… mesmo o meu estilo. Os decotes, o cabedal, as peles, os brilhos, os saltos… uau!! Gostava de me vestir assim todos os dias!

Aqui ficam umas imagens que tirei do google para não sair da minha memória estas lindas imagens de estilo! Bom fim de semana!


2 comments:

  1. Olá! Indiquei-a para participar na Tag: Conecendo as blogueiras.
    http://brancoasriscas.blogspot.pt/2014/02/tag-conhecendo-asos-blogueirasos.html
    Obrigada, um beijinho.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!! Obrigada por me ter indicado! Eu não conhecia o seu blogue, gostei muito de espreitar!
      Em relação à sua proposta, vou trabalhar nela, quando tiver tempo! Tenho andado a descuidar-me deste cantinho… ehh eh e****

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...