20 March 2014

Bye Bye Mr Winter!

Adeusinho Sr Inverno!
Foste rigoroso e até implacável, como só tu sabes ser! Apesar do que todos os outros dizem, eu gostei de ti, foste bondoso para mim! Tive bons momentos contigo, fiquei com boas memórias tuas! Mas já foste e no final do ano voltarás com tudo aquilo que tens para dar. 
A D. Primavera já chegou e ela é geralmente mais graciosa e simpática, espero que seja boa para mim! Que todas as sementes que cultivei, possam crescer cheias de vitalidade, que tenha flores na minha vida, como nunca tive antes e que as ervas danunhas sejam muito poucas…

O Inverno acabou e o guarda roupa mudou. Vou ter saudades dos meus casacos de pele! Muitas saudades mesmo! Aqui ficam algumas recordações!

Aguardo o dia 11 de Novembro, onde nos veremos novamente!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...