05 March 2014

{i like it, i like it a lot} seek respect, not attention, it last longer

Março chegou e o meu gosto pelos neutros voltou!
Decidi apenas comprar roupa e acessórios bem clarinhos, nada de preto!! Decidi também comprar o mínimo de roupa! Assim cheia de resolução e atitude, é bem mais fácil fugir às tentações das lojas e sobretudo às peças pretas que andam em grande estilo por todo o lado!
Já me decidi, Primavera e Verão 2014 quero parecer mais leve! Roupa clássica e intemporal, com um ligeiro twist das tendências da temporada.
Confesso que estou um pouco enjoada de tanta oferta de roupa… é um autêntico desperdício!! Tenho o armário cheio de peças lindas e vou continuar a usar a maioria delas, por isso cada peça nova tem de ser  criteriosamente bem escolhida! Aqui fica a minha lista de Março e não se esqueçam de fazer escolhas acertadas pois,"procurem respeito e não atenção, dura mais tempo".



sapatos ZARA | sapatos cobra Mango | malas ZARA | óculos ZARA | óculos dourados MANGO 
blusão pele LANIDOR | colar, camisa, chapéu e trench ZARA


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...