27 March 2014

{my house updates} currently favorite spot

Passei por aqui de raspão para deixar uma foto. Esta semana tem sido demais… não tenho tempo e tenho tentado deitar-me mais cedo!

Queria mostrar-vos o meu local favorito de minha casa, onde tenho esta prespectiva, confesso que é o meu local favorito… é sobretudo pelas cores do hall que se fundem com as da sala. A foto, para variar não tem qualidade, pois é tiada com o iPad, mas dá para perceberam!

Recentemente coloquei estas molduras douradas da Ikea, com imagens de tecido de folhas de monstera. Adoro este tecido, já o tenho no quarto e não me farto dele nem por nada!

A mudar será os abatjoures, não gosto de os ver ali, tem de ser algo mais colorido! E também repintar a mesa da sla, branco é a cor escolhida. Depois de pintada quero colocar pregos de cabeça dourados, bem grandes, iguais à mesa do meu computador… depois mostro tudo! Beijocas


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...