21 March 2014

{my outfit} cold spring

Hoje quando acordei estava enevoado e senti frio… decidi sair mais encasacada.
A roupa que vesti não é nada de especial, mas é o meu estilo, simples e clean. É como eu gosto, já não tenho paciência para padrões… acho muito rocócó…, prefiro a simplicidade! E também quero cortar na compra de roupa nova, é um exagero! Tenho o armário a aborrotar e não use nem um terço das peças que tenho, pois acabo sempre por usar sempre as mesmas peças.
Neste look, só as calças é que são desta estação, umas calças de napa, nunca são demais!


casaco, top napa e calças ZARA | colar UTERQUE | sapatos ZILIAN

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...