14 March 2014

{my outfit} first spring look!

Eu sei que ainda falta uma semana no calendário para a Primavera chegar! Mas com este tempo, já é Primavera para mim!
Deixei as calças de lado, bem arrumadinhas juntamente com as peças pretas, e toca a vestir as minhas amadas saias com cores alegres e suaves! Collants nem pensar, simplesmente odeio usá-los e nem quero saber se é o não próprio!
A maioria das peças é antiga, apenas a saia e a mala são novas. Queria comprar uma mala creme da Zara, mas quando a vi ao vivo, acheia-a tão cheia de mau aspecto… a pele era horrivel! Optei por comprar na Parfois, porque também tinha um vale de lá para gastar! A mala não é nada de especial, mas agora não há dinheiro para mais!
Em relação aos acessórios, já me conhecem… só tolero um colar! As toneladas de brincos e pulseiras que tenho nas gavetas de casa, têm de ficar guardados!


look total ZARA (apenas a saia é desta estação)
colar UTERQUE | óculos de sol ROBERTO CAVALLI | mala PARFOIS

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...