06 March 2014

{my outfit} still in black code

Como a Primavera não chega, ainda estou numa de preto, apesar de hoje ter estado bastante sol, mas o frio ainda é uma constante, por isso o preto ainda se tolera, tal como o meu casaco de peles, nao o dispenso (apesar de ter ficado fora da fotografia)!
Não tenho tido paciência para me aperaltar, geralmente visto umas calças de napa ou deganga elástica, com as minhas botas prateadas, uma camisa qualquer, o casaco de peles e "pimba", estou pronta para sair de casa! Acho que o tempo de Inverno já cansa e também me sinto cansada das roupas invernosas, preciso de algo fresco, aliás, todos nós estamos a precisar!

Hoje vesti o meu vestido de napa nº3, acreditam que foi a segunda vez que o usei?! Shame on me! Vesti-o com calças, porquê!? Primeiro porque estou mais gorda 3 quilos, segundo porque o vestido é muito curto para eu trabalhar com ele vestido! Além disso adoro usar vestido com calças justas, parece que fico mais esguia!
Hoje também me apeteceu voltar a usar os meus nerd glasses, apesar de ter comprado uns novos na Zara, estes antigos são pretos e conjugam-se melhor com o resto do outfit. Já os tenho há um ano e têm estado guardados… mas gosto do ar teatral que me conferem!



look e acessórios ZARA | sapatos MARYPAZ

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...