13 March 2014

planning my birthday party outfit

Mais um mês e a festa do meu aniversário já aconteceu! Se tudo correr dentro da normalidade, como é óbvio. Vocês já perceberam que adoro festa! Adoro divertir-me, adoro vestir-me e sobrtudo adoro planear, dá-me um prazer imenso!
A festa deste ano já passou de uma cross dressing party para um outro tema, que não quero dar pormenores, mas vai ter o branco como inspiração.
Em conversa com uma amiga, lembrei-me que este ano seria perfeito para finalmente ter a minha muito desejada saia tutu em tule. Não haverá melhor ocasião para vestir uma! De tutus brancos para flores na cabeça, vai um passo muito curto… e assim é o meu dream outfit.


top e sapatos ZARA | saia tule GET THE LOOKS


Tenho andado à procura de saias e fui parar à loja mais perto de minha casa, a Ballet etc, onde pus esta saia de tule em preto, era a única disponível, custa 70€… eu pedi orçamento para uma em branco, com forro de cetim e o valor é 64€, mais barata pois esta é um fornecedor português.
Confesso que é estranho vestir esta saia, porque parecia um autêntico saco de batatas… não tenho corpo de bailarina nem pensar, mas penso que com saltos altos tudo vai ficar mais composto!
A ver vamos o que isto vai dar!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...