29 April 2014

a bit of spring inside my home

Hoje, durante a minha habitual corrida semanal, reparei nestes lindos ramos floridos que se destacavam no escuro do arvoredo que rodeia o perímetro da Gulbenkian. Lindos demais não concordam!
Decidi colher uns raminhos e trazer para casa, coloquei-os num pequeno balde de gelo antigo, mesmo à entrada de casa e não é que ficou tão bonito?!
Este pequeno toque trouxe de imediato uma frescura ao espaço!

I MUST HAVE FLOWERS ALWAYS AND ALWAYS
Claude Monet

Eu sei que as fotos são repetitivas, mas são bonitas, mesmo tiradas agora à noite, com luz artificial e com a habitual má qualidade do iPad…
Aproveitem a Primavera e vão colher flores silvestres! Lisboa está cheia delas, por mais difícil que seja de acreditar, é só preciso andar de olhos abertos!



5 comments:

  1. Tenho essas flores no meu jardim, mas duram pouco em casa!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Como sempre, consegue criar ambientes originais e tão bonitos! Beijinho, Manuela

    ReplyDelete
  3. Para quando mostrar o outfit de corrida?

    ReplyDelete
    Replies
    1. eh eh eh Sílvia… por acaso já tinha iniciado um post sobre OS OUTFITS de corrida (plural…), mas fiquei preguiçosa… vou retomar a ideia!
      Mas foi o nosso amigo "gay" que te informou que há outfits de corrida???… heh ee h

      Delete
  4. Está-lhe no sangue....eheh!
    Também me iniciei na corrida mas os nike foram tão caros que o resto do equipamento é mesmo by ALDI! Ontem fiz 6 km em 40 min....que tal? Bjs!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...