07 April 2014

{i like it, i like it a lot} april showers…

Abril já aqui está! E parece que o tempo vai mesmo melhorar!! Yyuupppii!!!
Abril, águas mil… a ver vamos, esperemos que não! I miss the beach!!

Aqui ficam os meus preferidos para este princípio de Abril.
O lindo colar que me apaixonei, da Casa Batalha, é a minha peça favorita, as outras sao como não podiam deixar de ser, da Zara.
O casaco de pele… é lindo, na cor certa e tudo! O vestido verde menta, um dos meus tons preferidos! O top de studio com ombros a descoberto e é fluido na parte traseira…  adoro!
As sandálias são novidades, tenho que as calçar, pois por vezes não corresponde à imagem quando calçada no nosso pé! E a mala, assim meia para o branco sujo, é baratinha e parece bonita!




1 comment:

  1. Olá, não conhecia o blog (descobri através do Pinterest) Sobre o post o colar e o vestido são lindíssimos!
    Excelente trabalho :)
    Bjs

    http://sofiadaydreams.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...