23 April 2014

{interiors} object obsession

Cada um de nós tem as suas preferências e o seu próprio gosto, eu sei que o meu gosto pode parecer meio esquisito para a maioria das pessoas, mas a maioria das pessoas não tem o sentido do gosto apurado nem tem o seu lado estético desenvolvido.

A estética é para mim uma das grandes paixões da minha vida! E ela anda em todos os pormenores!
Para além de moda, de flores, sou louca por interiores (também por ser a minha formação). Sou louca também por cores, não imagino a minha vida e o meu mundo sem elas!

Adoro interiores coloridos, kinkies, e chic´s. E estes objectos fazem parte do tipo de ambiente que gostava de estar rodeada, é que não se esqueçam que tudo à nossa volta também nos influencia!

O primeiro é um pormenor decorativo das paredes, o moulding, que são finos frisos de madeira que adornam as paredes e tectos.
O segundo são os candeeiros geométricos em metal dourado que podem ter imensas formas, e para mim quanto mais assimétricos, melhor!
Depois vem o padrão folha de palmeira e o capitoné! Juntamente com arte abstracta em branco e preto e as famosas almofadas leopardo!
Este conjunto de elementos simplesmente rock my world!


Como já devem saber, a conjugação de verde e rosa é minha favorita: o rosa é uma cor ultra feminina, e o verde uma cor fresca, a meu ver, uma combinação perfeita! O preto e o branco usa-se para cortar toda este frescura e ingenuidade e fornece um tom mais sério!
Se alguma vez irei conseguir viver sem estas cores? Muito provavelmente sim, mas até lá não me vou cansar!


O padrão de folha de bananeira já é usado há tanto tempo e é considerado vintage! É um pouco cansativo, mas gostava de ter um casa uns pormenores deste tipo. O único tecido que consegui comprar, em conta, que se equipara a este é, um da loja Vidal. Já o usei no quarto na saia da cama e também como "arte" para emoldurar. Adoro-o!
A ver se brevemente me resolvo a fotografar o meu quarto para verem o bonito efeito que faz!
E por hoje é tudo!



2 comments:

  1. Queremos ver as fotos do quarto deve estar lindo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Paula! A ver se no feriado me aplico, agora até tenho uma máquina fotográfica nova e tudo!!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...