19 April 2014

latest Zara buys

Esta semana dediquei 2 horas da minha quinta feira à Zara colombo.
É preciso passar muito tempo naquela loja, para além de ser a que tem sempre a coleção inteira, está agora remodelada, e como espaço interior está fantástica! 
É preciso dedicar tempo a esta loja para ver toda a roupa com atenção! Então lá fui eu à aventura e entrei 4 vezes no provador!…
O que é para mim difícil na Zara é escolher! Há tanta coisa… OMG! E eu tenho tanta roupa no armário que não preciso mesmo de mais nada, ou seja, enho que escolher muito bem e prefiro comprar peças mais caras do que muitas baratas, gosto de comprar aquilo que realmente me faz apaixonar.
Por exemplo, adoro as saias plissadas que T~em em Woman, mas já tenho 4 saias no armário… não preciso mesmo de mais nenhuma!
Esta foto que tirei nos provadores, foi de um look que comprei, gostei bastante do look navy e descontraido, que ganha mais glamour conjugado com as minhas sandálias novas e um belo de um colar.


Aqui ficam as peças que comprei ou que gostaria de ter comprado, são peças muito básicas  neutras, já que cada vez mais sou adepta de poucas "peneirises" ao vestir-me e por "peneirises" classifico os padrões ou cores fortes, coisas entrançadas ou cheias de muitos pormenores… para mim quanto mais simples e clean, melhor! Talvez seja da idade, de tentar eliminar o excesso… não sei…
Mas digo-vos que quem ganhou protagonismo nesta ida às compras, foram as minhas sandálias! Adoro-as tanto!!!!!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...