22 April 2014

{my outfit} new sandals

Então chegou o dia de estrear as sandálias novas! Foi as sandálias e também o top! Dois em um!
Gosto muito do top, é bastante fluido, mas não fica bem com todas as peças, tem que ser conjugado com algo justo ao corpo, ou então pareço sei lá o quê!
As sandálias aleijam-me um bocado no pé e tive de usar com um penso para não fazer ferida, mas mais uns dias e a pele já de habitua ao sapatinho novo!


O resto das peças já é antiga e como não podia deixar de ser, é tudo Zara, excepto o colar da Uterque que ultimamente não me tem saído do pescoço!


5 comments:

  1. Nova seguidora! Adorei o blogue estou viciada nas propostas de bom gosto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sílvia!! Que bom o seu comentário!! Posso perguntar-lhe como conheceu o meu blogue? É que não faço divulgação nenhuma…
      Apareça sempre por cá! Beijinhos!

      Delete
  2. Parece que partilhamos um amigo mediatico por estas paragens! Vou acompanhar com regularidade! Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Parece que partilhamos um amigo mediatico por estas paragens! Vou acompanhar com regularidade! Beijinhos!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...